segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Fui desafiada!

A MissShiva desafiou-me para dar a conhecer um pouco mais de mim ... Aqui vão as minhas respostas!

O que te choca: a guerra.
O que te arrepia: Uma música bem cantada, um poema bem escrito...
O que te excita: Andar de avião
O que te solta: Estar entre amigos
O que te faz rir: Principalmente o Gato Fedorento e outros tais como o meu namorado e a minha irmã.
O que te faz chorar: Um livro, uma novela, as vezes só um pensamento. Tb choro com as coisas boas!
O que te causa náuseas: A maldade
O que te falta para seres feliz: Falta-me pouco. Acabar o mestrado e viver junto dos que amo.
O que te magoa: A falsidade
O que desejas: Desejo ser feliz à minha maneira, na minha ilha e junto da família. Depois disso só mesmo conhecer outros países.
O que receias: que alguém que amo se deite sem o saber.
O que não queres perder: a minha frontalidade, apesar de muitas vezes não ser compreendida.
O que queres alcançar: o que todos queremos: a felicidade!
Uma data que abomines: 28 de Dezembro, é sinal que estou um ano mais velha.
Uma festividade que adores: todas as festas açorianas mas principalmente a Semana do Mar!
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: a Frontalidade e o Humor
Uma característica que abomines numa pessoa: Falsidade
Uma mentira que tenhas dito: engano sempre a minha mãe sobre os dias em que chego a casa! O que vale é que apareço sempre mais cedo para lhe fazer uma surpresa.
Uma nostalgia: a infância e os meus livros de banda desenhada

Este desafio deve ser passado a 5 amigas, por isso aqui fica:
- Made in Heaven
- Raquel Ramalho
- Menina Bonita
- Alice no País das Fadas
- Faz de Conta

1 comentário:

Dra. Laura Alho disse...

:)
Irei responder com toda a certeza :)
Por enquanto, deixo-te um beijinho enorme, cheio de amizade, carinho e apreço por seres uma das pessoas mais queridas neste mundo encantado da blogosfera.
Um Feliz Natal, com muitos miminhos, saúde e alegria :) ****