sexta-feira, 2 de maio de 2008

Recebi um desafio!

A Lila do blog http://miminhos-da-lila.blogspot.com/ fez-me este desafio! Assim posso descontrair e também me podem conhecer um pouco melhor. Modifiquei um pouco o desafio porque não gosto muito de regras e assim fiz um ao meu estilo! Depois deveria passar este desafio a 9 pessoas mas abro-o para todo a gente que esteja interessada em dar-se a conhecer!

Se eu fosse um mês seria... Maio
Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo
Se eu fosse um móvel seria... uma secretária vintage, rosa e verde!
Se eu fosse um líquido seria... sumo de ananás
Se eu fosse uma pedra seria... uma safira
Se eu fosse um metal seria... bronze
Se eu fosse uma árvore seria... uma cerejeira
Se eu fosse uma fruta seria... um morango
Se eu fosse uma flor seria... uma margarida branca
Se eu fosse um instrumento musical seria... uma viola
Se eu fosse um elemento seria... Ar
Se eu fosse uma cor seria... Branco
Se eu fosse um animal seria uma... borboleta!
Se eu fosse um estilo de musica seria... Pop Romantic!
Se eu fosse um perfume seria... "Lovely"
Se eu fosse um sentimento seria... dedicação
Se eu fosse um livro seria… de poesia
Se eu fosse uma comida seria… doce de maracujá
Se eu fosse um lugar seria... Açores!!
Se eu fosse um gosto seria... muito doce
Se eu fosse um cheiro seria… suave
Se eu fosse uma palavra seria… família
Se eu fosse um verbo seria… amar
Se eu fosse um objecto seria… uma vela de cheiro
Se eu fosse uma roupa seria… uma mala de cabedal!
Se eu fosse uma expressão seria… mistério
Se eu fosse um desenho animado seria… Turma da Mónica!
Se eu fosse um filme seria… "Million Dollars Baby"
Se eu fosse uma estação seria… Primavera
Se eu fosse uma frase seria… "o sonho comanda a vida..."

1 comentário:

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida...
Passei pra te desejar uma boa semana

beijinhos**