domingo, 25 de janeiro de 2009

Atelier

Começo agora devagarinho a organizar o "novo" atelier para que daqui a uns meses este possa estar aberto ao público. "Novo" porque na verdade já existia, mas só agora comecei a restaurar os móveis, a comprar novas peças, a decorar. É como um cantinho da casa que se abre, um pedacinho da nossa arte que se quer mostrar ... Durante os próximos meses vou deixar aqui fotos deste novo espaço que aos poucos irá tomar o rumo que desejo. Para já posso adiantar que estará recheado das minhas cores favoritas: branco, rosa claro e verde claro. O estilo? Uma mistura vintage, shabby chic, zen e moderno! Espero que em breve me possam visitar!

O ANTES - comprei este móvel de gavetas no IKEA já há alguns anos. É muito funcional, tem bastante espaço e é ideal para guardar o material de bijuteria. Mas exigia uma reforma urgente!! Era apenas um móvel de madeira sem muita piada ...



.
O DEPOIS - Precisei apenas de papéis de scrapbook que fui guardando ao longo do tempo, cola UHU universal, uma lixa e tesoura. Primeiro lixei o móvel suavemente e limpei. Depois medi os papéis e cortei. Finalmente passei a cola (não é necessário muita), colei os papéis e deixei secar. Eu não passei verniz mas já me aconselharam a fazê-lo.

9 comentários:

Cioara Andrei disse...

Foarte interesant ce ai postat.M-am uitat pe blogul tau si imi place ce am vazut chiar e frumos si interesant.Felicitari si sigur am sa mai revin!

Coisas de Mulher disse...

Pela amostra vai ficar bem giro :)))
Beijinhos!
Helena :D

anf disse...

Boa sorte no novo cantinho

Anónimo disse...

E que linda que ficou!!!
Muitas felicidades para o novo projecto.

Beijinho,
Sónia :)

Feitas as Contas disse...

E que linda que ficou!!!
Muitas felicidades para o novo projecto.

Beijinho,
Sónia :)

Anónimo disse...

Eu tenho uma caixa igual a esta, mas não está tão fantástica como a tua... Muitos parabéns...

Mil Fios Mil Cores disse...

Amei a ideia,tenho 3 armarios desses e realmente não tem piada. Ficarm lindos.
Beijinhos

carla conceição disse...

gostei muito da sua ideia do movel com as gavetas esta muito bonito,mas realmente e melhor passar verniz por cima pois conserva por muito mais tempo e as cores nao perdem o seu tom.

D.d.c disse...

I want to do the same!!! You are great!! all your photo or creation are fantastic.. I love them! *.*