terça-feira, 10 de março de 2009

Espreitando o Atelier ....

Um dos meus vícios: molduras. Adoro. Porque guardam momentos, recordações, memórias. E porque são peças de decoração baratas e super fáceis de fazer. Deixo-vos aqui com algumas ideias e com fotos de algumas das molduras que decoram o Atelier neste momento. :)

- Esta moldura tem um ar vintage e por isso usei papel de scrapbook também com um ar antigo. Como o papel era pequeno demais para o tamanho da moldura, adicionei também uma fitinha de renda branca antiga que andava cá por casa ...

-Para esta moldura utilizei também papel de scrapbook que coloquei por debaixo destas lindas flores vintage (já as viram de certeza nos meus porta-chaves!).


- Fiquei apaixonada por esta capa de CD antiga que tive de arranjar uma moldura para a colocar. Ficou uma peça de decoração muito engraçada e muito ao estilo vintage. Para além disso condiz perfeitamente com as outras peças do Atelier.

2 comentários:

Juca disse...

Olá minha linda,

Já tinha vistos estas tuas molduras no flickr e devo dizer que estão espectaculares!

Lá por casa também há umas quantas(até demais) algumas estão agora para reciclagem, mas no meu caso este vicio vem com fotografias! :)

Adorei as ideias!

Beijos

Ana's Closet disse...

Que loucura de molduras!! Gosto de todas! Tens muito bom gosto. Estou deserta para saber como vai ficar o teu atelier!!

Beijinhos