terça-feira, 28 de julho de 2009

#C128 - Colar "Viagem ao Tibete" (Peça única) - Indisponível

A inspiração também pode vir de lugares que não conhecemos na realidade mas sobre os quais construímos uma série de crenças baseadas apenas na nossa imaginação. Eu nunca fui ao Tibete mas imagino-o mais ou menos assim ...
.

- Colar comprido, com corrente dupla em prata, pedras de vidro em tons de castanho e cinzento. Contas e pendentes em metal e pedra semi-preciosa.

Preço: 10 euros - INDISPONÍVEL

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o fio! lindissimo e os brincos em baixo tb!
Beijinho*

VIDA DE PANO disse...

Nossa Um luxooo seu trabalho Colega....!!Lindo!!!!
Estou te adcionado da um chck lá no meu tambem e me add..

Bsitoss
vidadepano.blogspot.com.

Marina Dias disse...

Olá,o colar ficou muito simples mas está lindo.Jokytas Marina