segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Expositores para Brincos

- Muitas pessoas pedem-me dicas para arrumar os brincos por isso deixo aqui dois tipos de opção: expositores comprados ou expositores handmade.

1. Este é um expositor comprado que pode ser especialmente útil se tivermos muitos brincos. Podemos encontrar em praticamente todas as lojas da especialidade

2. O segundo expositor também foi comprado, contudo tem menos espaço. A sua função é mais decorativa. Pode ser encontrado nas lojas de decoração.

3. Quase gratuito e fácil de fazer! Basta uma moldura antiga que pode pintar na cor que mais gostar, arame e uns agrafos. Ver o tutorial completo aqui: www.kevinandamanda.com/whatsnew/category/tutorials

4. Tal como o anterior este expositor também é quase gratuito! E o trabalho é mínimo. Basta ter uma tela para pinturas e ir furando no local onde se quer colocar os brincos. Podemos escolher uma maior ou mais pequena consoante a quantidade de brincos. A tela pode ficar apoiada como se vê na foto ou podemos pregar numa parede ou colar atrás da porta do roupeiro.

7 comentários:

Soraia Melo disse...

Adorei as dicas, principalmente a de moldura...obrigada!
Desejo uma linda e criativa semana,
beijinhos carinhosos
So

Leonor disse...

Muito útil o teu post. Tenho imensos brincos e apesar de estar organizados numa caixinha não é muito prático porque se enrolam uns nos outros. A minha dica preferida é a da tela.

Nina disse...

Muito boas dicas... Também tenho uma sugestão parecida no meu blog... Tb achei o teu blog um máximo... Muitas coisas giras... Vou passando...

Beijinhos.

Sónia.

Marca de Água disse...

Olá meninas,

Obrigada pela visitinha e comentários. São sempre bem vindas

Bjs

Sónia

ladybug disse...

olá!
provavelmente é uma pergunta repetitiva, mas ando a tentar encontrar o expositor 1 há bastante tempo sem sorte. Será que me podia dizer onde comprar exactamente?
Obrigada xD
Ass. Joana
P.s.: adoro todos os produtos

isa2201 disse...

Olá ando a procura de expositores para pendurar os meus brincos.E gostava de expositores como o n.1 e n.2.
Pode me dizer onde posso comprar.

Obrigado

Marca de Água disse...

Olá meninas, qualquer um dos expositores podem encontrar em lojas chinesas.

Bjinhos

Sónia