quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Carta de Despedida


Hoje, venho escrever-vos para me despedir. A Marca de Água surgiu em 2007 e apesar de ser apenas um hobby, sempre preencheu uma grande parte da minha vida! Talvez por isso sinta este aperto no coração. Mas a vida levou-me para fora de Portugal, para seguir os meus sonhos ... e isso faz com que, continuar com a Marca de Água, se torne uma tarefa impossível. Por agora, pelo menos! O meu desejo seria retomar o caminho que, com tanto esforço, construí. Mas não consigo prometer nem precisar a nossa hora de regresso. Peço apenas que estejam de braços abertos para nos receber quando voltarmos, pode ser? 
Muito obrigado a todos os que nos fizeram chegar até aqui, de coração.

4 comentários:

Ana Isabel V. disse...

OH!!! Boa sorte para o novo projecto e espero que voltem depressa e com muito sucesso! Apesar de nunca ter comprado nada (por burrice tecnológica) sempre admirei MUITO o vosso trabalho!

Boa sorte, até sempre! Cá vos esperarei!

comprar views no youtube disse...

muito bom, parabéns !

comprar seguidores no instagram disse...

Adorei o post , parabéns !

Sefa disse...

Oi amigos e parceiros, parabéns por este espaço e sucesso no novo projeto... Trabalho com revendas e gostaria de deixar o meu contato... Caso não possa aceitar meu link, procurem-me no ( Portal da Revenda), tem no Google,e digitem na busca por Sefa ou Josefa... Trabalho com Cosméticos e Perfumaria para Porto Alegre e Região. Entre em contato que vou até você pois são ótimos lucros e excelentes produtos. http://www.portaldarevenda.com.br/visualizar.php?anuncio=3454609
Um abraço e beijos a todos